segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CBX Lança arena de jogos online!!



A Confederação Brasileira de Xadrez tem o orgulho de anunciar a inauguração da arena online da CBX, plataforma oficial de jogos na Internet da Confederacão Brasileira de Xadrez, no endereço na Internet: http://www.cbxarena.net 

Nós acreditamos fortemente que o xadrez online oferece enormes oportunidades para milhões de jogadores do xadrez que não podem participar regularmente em eventos pessoalmente por diversos motivos: compromissos profissionais e familiares, problemas em se deslocar para torneios e outras dificuldades, etc. 

Agora CBX faz o virtual virar real com a arena online que permite aos jogadores competir em torneios importantes com o rating Online oficial da CBX. A atratividade e a facilidade do xadrez online irá criar milhões de novos jogadores – em particular os jovens. 

Como sabem, existem muitas plataformas para jogar xadrez. Entretanto, a arena online da CBX tem uma particularidade única que o destaca das outras: um sistema de xadrez altamente sofisticado contra trapaças, ACE-Guard. Ate agora, não foi possível ganhar rating oficial no xadrez online em virtude da dificuldade de prevenir fraudes. Agora ACE-Guard será uma ferramenta de valor na luta da CBX contra os que trapaceiam e nos gostaríamos de parabenizar a empresa PremiumChess por desenvolver esta tecnologia revolucionária (Ace-Guard) e por trazer este serviço para a arena online CBX 

Cada movimento de cada jogo jogado por membros Completos (full) será monitorado e exaustivamente analisado pelo sistema antifraude e o time especial de especialistas, criando um ambiente de jogo honesto para todos. Enquanto não é possível impedir alguns jogadores de trapacearem, este monitoramento constante altamente detalhado garante que eles possam ser identificados com sucesso e serão tomadas ações apropriadas. O histórico de jogos de cada membro é avaliado com o índice de rating de Confiabilidade, lhe permitindo ver rapidamente se um oponente é confiável ou não. 

Em complemento, a arena online da CBX oferece uma experiência completa de xadrez online: jogos e torneios desafiantes, partidas de mestres desafiantes e simultaneas, aulas e palestras gratuitas de mestres, análise estatística completa, divulgação dos principais eventos da CBX, chat online, arquivos de jogos, interface multi-idiomas e muito mais – tudo do conforto da sua casa ou de qualquer outro lugar onde você esteja. 

Agora você pode desfrutar de todas as possibilidades que a arena online da CBX oferece e logo em breve jogar em eventos oficiais da CBX de noite ou de dia, sete dias por semana. 

GM Darcy Lima 
Presidente CBX 

Aproveite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário